Reiki

Reiki

sábado, 29 de outubro de 2011

Os 21 dias pós Iniciação nível I e a primeira aplicação

No dia seguinte à iniciação comecei os 21 dias de auto aplicação do Reiki, foi junto ao mar, a 1ª e a 2ª posição (cabeça) custou muito (talvez por cansaço dos membros superiores ), na posição 3 ( chakra frontal) surgiu uma luz laranja, o mal estar sentido na iniciação surgiu nas primeiras posições, mas foi mais tênue. Os outros dias foram feitos no caminho entre o trabalho e a casa, no ônibus, quando regressava para casa, exceto as últimas posições que esperava para fazer em casa.
O 21º dia  de tratamento (16/10/1999) foi realizado no quarto, sentada na cama, ouvindo o CD recebido na iniciação, senti o "formigueiro" nas mãos de forma mais intensa, na última posição (dos pés) senti algo magnífico: Olhei para os pés com meias brancas, embora não tão brancas pelo uso, eles estavam com um branco iluminado, mais o direito,depois vi um halo de luz delimitando o eu corpo, desde os pés até a cabeça, como se os bordos do corpo estivessem iluminados, ou seja, um contorno de luz  me envolvendo, apesar de ter passado os 5 minutos, permaneci na mesma posição (engraçado que antes não conseguia ficar muito tempo nessa posição). Não sei porque abri as mãos em forma de concha voltada para mim, inicialmente não dava para ver as mãos (eu estava no escuro)  depois foram surgindo três pontos luminosos, 1 próximo ao segundo dedo da mão direita, o outro próximo do 2º dedo da mão esquerda e outro no meio da união das 2 mãos e por segundos as mãos se iluminaram conforme o contorno da luz anterior
(imagem semelhante, embora com muito menos intensidade, da primeira figura que vi do Reiki,:2 mãos em concha saindo um sol)
Depois voltou a ficar escuro. Uma sensação de Paz magnífica e de estar em outra dimensão.
A primeira aplicação de Reiki (no dia seguinte ao término dos 21 dias) foi na estrela da minha vida, minha querida saudosa mãe (que esteja na Luz Divina e em Paz), estava em posição desconfortável o que me custou imenso aplicar, sentia o "formigueiro" no corpo dela como sentia em mim, ao aplicar nos joelhos e nos pés dela, senti as minhas mãos em brasa, nessa altura minha mãe disse "vais me aquecer os pés" eu perguntei se as minhas mãos estavam quentes, ela respondeu 2muito quentes", ao fazer a "varredura" ("limpeza da aura") de cima para baixo senti como se estivesse passando água (o som da passagem da água), fiquei com o rosto vermelho, as orelhas e o rosto "queimando" e o mesmo mal estar, sensação de vômitos e de "cabeça inchada", da iniciação, porém  muito mais ligeiro, mas o suficiente para que dissesse para mim mesma, "não estou bem", talvez tenha sido por ter tomado chá preto antes. A minha mãe referiu que no início do tratamento sentiu calor na barriga e pontadas de calor no lugar aonde ela estava com dor (motivo pelo qual lhe foi aplicado Reiki), na região lateral posterior esquerda, mas que não sentiu melhoras, mas depois veio e me deu um beijo "obrigada por fazeres o esforço" o que me fez recordar que tinha esquecido de fazer o agradecimento que sempre faço ao fim de aplicar o Reiki.
Um fato curioso, nessa noite dormi tão gostoso que  o despertador tocou eu continuei dormindo, mas apesar de ter levantado muito mais tarde do que deveria, ou seja na hora que já devia estar saindo,  e ter  saído muito depois do que é o habitual, só cheguei atrasada 5 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário